corrimento branco antes da menstruação


Os corrimentos são secreções vaginais na maioria das vezes normais nas mulheres, mas também podem representar perigos e a presença de bactérias e fungos diferentes do da flora vaginal.


Normalmente, muitas mulheres se queixam de vir um corrimento de cor esbranquiçada antes ou depois da menstruação. Esse corrimento por sua vez pode ser algo normal quando não apresenta cheiro e não é abundante. É uma forma que o corpo tem de limpar a vagina das bactérias e fungos mortos da flora vaginal.



Outro tipo de corrimento é o transparente, fino ou elástico sem cheiro. Esse corrimento é normal e trata-se apenas de lubrificação vaginal. O corrimento “borra de café” acontece durante a menstruação e nada mais é do que a própria menstruação.


Se perceber que o corrimento está abundante e apresenta um odor diferente e incômodo procure um médico o mais rápido possível pois pode ser sinal de alguma infecção ou doença sexualmente transmissível. Geralmente nessa situação, a cor do corrimento apresenta-se em tons verde ou amarelos.

Outros Textos

 

Copyright © 2013 CORRIMENTO BRANCO